Siebel Toolbar

Project Info

Solução de integração da plataforma Siebel com a plataforma de voz Communication Manager 6.0 da Avaya.

Com base na plataforma de integração Siebel x Avaya, viabilizamos o funcionamento do Toolbar interno ao Siebel capaz do controlar as principais características da posição de atendimento.

  • Login
  • Logout
  • Pausa

Recursos de controle de chamadas também foram contemplados nesta solução de forma nativa. Desta forma, os contatos cadastrados no SalesForce podem ser acionados diretamente do seu cadastro, sem a intervenção tradicional no aparelho telefônico.

  • Atender
  • Desligar
  • Transferir
  • Conferencia
  • Hold
  • Nova chamada

Também foi configurado o componente de integração do CRM a URA de atendimento, desta forma ao receber uma chamada, o agente verifica imediatamente o cadastro do cliente com o recurso de Screen-Popup. Ao termino do contato, as chamadas também podem podem ser direcionadas a Pesquisa de Satisfação diretamente pela interface do Siebel.

Project Details

  • AES Avaya
  • Siebel API
  • C# | Java
  • Controle de agentes
  • Controle de chamadas
  • Integração com URA
  • Screen Popup
Launch Project