Softphone SalesForce

Project Info

Solução de integração da plataforma SalesForce com a plataforma de voz Communication Manager da Avaya.

Com base no componente de integração SalesForce x Avaya, realizamos a customização da solução que permite controlar recursos dos agentes de atendimento, através da interface do SalesForce.

  • Login
  • Logout
  • Pausa

Recursos de controle de chamadas também foram contemplados nesta solução de forma nativa. Desta forma, os contatos cadastrados no SalesForce podem ser acionados diretamente do seu cadastro, sem a intervenção tradicional no aparelho telefônico.

  • Atender
  • Desligar
  • Transferir
  • Conferencia
  • Hold
  • Nova chamada

 

Também foi configurado o componente de integração do CRM a URA de atendimento, desta forma ao receber uma chamada, o agente verifica imediatamente o cadastro do cliente com o recurso de Screen-Popup. Ao termino do contato, as chamadas também podem podem ser direcionadas a Pesquisa de Satisfação ou a outros grupos de atendimento diretamente pela interface do SalesForce.

Project Details

  • AES Avaya
  • SalesForce API
  • C++ | C# | HTML5
  • Screen Popup
  • Controle de agentes
  • Controle de chamadas
Launch Project