T.H.O.R. – Technology of high optimized reports
data analytics

Como fazer mapeamento da jornada do cliente com tabulador de atendimento inteligente

O T.H.O.R. – Technology of high optimized reports – faz um cruzamento de informações  disponíveis sobre o cliente com as interações realizadas nos canais de atendimento.  

A solução da Meeta Solutions gerencia e disponibiliza esses dados tanto em uma visão  executiva, como operacional, com o objetivo de apoiar a tomada de decisões estratégicas.

Faça um mapeamento da jornada do cliente para melhorar sua experiência

Identifique quais os principais motivos de contato do cliente, quais são os canais de origem e mapeie a sua jornada de comportamento.

Transformando os dados do T.H.O.R. em informação de valor, é possível obter vários insights  que deixarão as ações mais estratégicas, assertivas e eficientes.

jornada do cliente
Chamada
Tabulação Operador

Tabulação manual dos motivos de chamada

Tabulação Automática

Jornada de comportamento do atendente

Insights
  • Área de Marketing
  • Vendas
  • Treinamento
  • Produtos
  • Operação...

Faça o mapeamento da jornada do cliente e explore os dados de:

Quais os benefícios de um tabulador de atendimento para a gestão de relacionamento  com o seu cliente?

Tabule automaticamente a partir das suas regras de negócio

Muito mais do que um simples tabulador de atendimento, o T.H.O.R. realiza a tabulação  automática a partir das suas regras de negócio. A solução conta com robôs que acompanham  as interações dos operadores que enquanto eles realizam o atendimento e enviam ao sistema  tabulações inteligentes, sem necessidade de nenhuma interação humana.  

Desta forma, garante o histórico completo para acompanhamento de motivos de contato e  maior eficiência durante o atendimento

Para fazer o mapeamento da jornada do cliente e melhorar o atendimento com inteligência de  dados, entre em contato com a equipe de negócios da Meeta Solutions

Veja AQUI quem já está com a gente, e venha TAMBÉM ser um de nossos parceiros!