Visão 360
N.G.O.
Núcleo de Gerenciamento Operacional

Equipe de gestão operacional especializada em análises, controle e monitoramento em tempo real dos indicadores das suas operações, com alertas e insights estratégicos para tomadas de decisões rápidas e assertivas que irão apoiar a sua área de tráfego e planejamento, promovendo uma melhoria contínua nas suas operações.
Toda a gestão dos seus dados é realizada com o acompanhamento de uma equipe de segurança da informação que trabalha focada na prevenção de ataques.
O NGO proporciona:
- Monitoramento em tempo real de KPI’s
- Elaboração de diário de bordo com os principais incidentes, causas raízes e um plano de ação preventivo.
- Relatórios operacionais de qualidade, performance e administração analíticos por período (voltados para a área de tráfego e planejamento)
- Segurança de dados em aderência a LGPD
- Gerenciamento das plataformas tecnológicas dos mais diversos fabricantes do mercado
- Suporte dedicado 24hrs por dia, 7 dias por semana.
Benefícios
- Agilidade e antecipação a problemas
- Gerenciamento, back up e armazenamento
- Análise das ameaças externas
Meeta Analytics

Após consultoria e definição das regras de negócios dos nossos clientes, nós desenvolvemos um ambiente informacional que possibilita ao cliente acompanhar e gerir de forma online os indicadores de performance das suas operações, sejam elas próprias ou terceiras em um ambiente unificado, acurado, visual e atualizado em near time. Os processos abrangem mapeamento dos indicadores, relatórios, análises, regras de negócio, níveis de serviço permitindo assim tomadas de decisões de negócios e estratégias mais rápidas e assertivas.
- Criterioso processo de padronização e normalização de dados com regras de governança
- Definição de KPI’s de negócios parametrizados para a sua operação
- Otimização do time de planejamento – Foca na criação de planos de ação e estratégia ao invés da geração de relatórios.
- Data mining
- Solução baseada em Big Data
- Rapidez no processamento de cargas (dados)
- Data Quality e enriquecimento
- Prevenção e segurança contra o vazamento de dados sensíveis em aderência a LGPD
Benefícios:
Tomada de decisões assertivas e insights estratégicos
Visões gerenciais parametrizadas para a necessidade da sua empresa após um mapeamento realizado pelo nosso time especialista de negócios.
Meeta One

A solução desenvolvida pela Meeta Solutions, coleta e compila os dados da sua empresa de diversas origens e os transformam em visões gerenciais que gerem valor para o seu negócio.
Em painéis que podem ser acessados por meio de vários dispositivos, a sua empresa terá a visão em tempo real de cada métrica definida para a sua operação. Nosso time consultivo faz uma imersão nas operações para entender as necessidades, conhecer o comportamento da empresa no dia a dia, viabilidade técnica e entregar uma solução equalizada ao seu negócio, com um funcionamento intuitivo.
A solução abrange desde visões que vão do detalhe operacional até as visões mais executivas que podem ser utilizadas do analista ao CEO. Ela organiza as informações e torna fácil a visualização para que todos possam tomar decisões de forma rápida e consistente. Os números se tornam conhecidos, transparentes e confiáveis, pois são auditados por processos automatizados sem a necessidade de intervenção humana.
Diferenciais:
- Informações em tempo real
- Dados confiáveis e estruturados
- Transparência (no processo e nas informações)
- Tomada de decisão ágil e certeira
- Controle de KPI’s
- Cruzamento de informação de telefonia X Negócio
- Controle de SLA’S
- Monitoramento de performance da operação
- Gestão de faturamento e pagamento de parceiro
- Prevenção e segurança contra o vazamento de dados sensíveis em aderência a LGPD
É uma solução parametrizável e se adapta a regra de negócio do cliente. Hoje é utilizada por clientes dos mais diversos segmentos, desde companhias áreas e operadoras de televisão, até serviços financeiros.
T.H.O.R.
Technology of High Optimized Reports

O T.H.O.R. – Technology of High Optimized Reports é uma solução que visa simplificar as rotinas de registros das chamadas através de um trabalho mais otimizado, ágil e certeiro, gerando diversas informações dos atendimentos recebidos na sua operação. Com essa solução é possível consolidar e padronizar os seus motivos de contato em uma plataforma online dinâmica, que pode ser alterada de acordo com a necessidade da operação.
A solução registra e captura informações dos canais de atendimento, dos quais são gerados Dashboards e relatórios em versão online, que apoiam com dados íntegros e confiáveis, através de uma visão executiva e operacional, tomadas de decisões estratégicas.
Benefícios:
- Maior controle sobre os motivos de ligação na operação e de quais canais eles se originam;
- Redução de TMA;
- Integração com CTI (Controlando volume de chamadas para comparativo dos registros de motivos, além de TMA, NS, Pausas, login/logout, mapa de calor das chamadas, etc) e CRM;
- Relatórios com visões on demand para a sua operação, com visões detalhadas dos motivos de contato, que servem como base para o estudo de comportamento do seu cliente, permitindo que você trace estratégias de melhoria para o seu produto ou serviço.
- Atualizações em real time;
- Mapeamento da jornada do cliente;
- Agilidade e assertividade na tomada de decisão;
- Plataforma user friendly;
- Ações estratégicas e rápidas, com base nos dados apresentados pela solução (ex. Treinamentos, Ações de Comunicação, etc);
- Padronização e consolidação dos motivos de contato em uma solução online.
CONFIRA TODAS AS NOSSAS SOLUÇÕES:
Entre em contato com a MEETA!
Escolha o modo como entraremos em contato com você, e mande sua mensagem, sugestão, dúvida ou solicitação.
*Para assuntos relacionados a CARREIRA e OPORTUNIDADES, por favor, acesse a nossa página INSTITUCIONAL clicando AQUI!
Nossa central de Atendimento está pronta para atendê-lo! Responderemos com toda a agilidade que nossos clientes esperam de nossas soluções.
Atendimento:
Estamos situados em São Paulo, Capital.
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 9hs às 18hs.
(11) 5595 9999
comercial@meeta.com.br