Visão 360

Soluções que darão visões auditadas e consolidadas de todas as suas operações, permitindo que a sua empresa saia na frente com estratégias mais assertivas/inovadoras de experiência do cliente

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N.G.O.

Núcleo de Gerenciamento Operacional

Equipe de gestão operacional especializada em análises, controle e monitoramento em tempo real dos indicadores das suas operações, com alertas e insights estratégicos para tomadas de decisões rápidas e assertivas que irão apoiar a sua área de tráfego e planejamento, promovendo uma melhoria contínua nas suas operações.

Toda a gestão dos seus dados é realizada com o acompanhamento de uma equipe de segurança da informação que trabalha focada na prevenção de ataques.

O NGO proporciona:

  • Monitoramento em tempo real de KPI’s
  • Elaboração de diário de bordo com os principais incidentes, causas raízes e um plano de ação preventivo.
  • Relatórios operacionais de qualidade, performance e administração analíticos por período (voltados para a área de tráfego e planejamento)
  • Segurança de dados em aderência a LGPD
  • Gerenciamento das plataformas tecnológicas dos mais diversos fabricantes do mercado
  • Suporte dedicado 24hrs por dia, 7 dias por semana.

Benefícios

  • Agilidade e antecipação a problemas
  • Gerenciamento, back up e armazenamento
  • Análise das ameaças externas

Meeta Analytics

Após consultoria e definição das regras de negócios dos nossos clientes, nós desenvolvemos um ambiente informacional que possibilita ao cliente acompanhar e gerir de forma online os indicadores de performance das suas operações, sejam elas próprias ou terceiras em um ambiente unificado, acurado, visual e atualizado em near time. Os processos abrangem mapeamento dos indicadores, relatórios, análises, regras de negócio, níveis de serviço permitindo assim tomadas de decisões de negócios e estratégias mais rápidas e assertivas.

  • Criterioso processo de padronização e normalização de dados com regras de governança
  • Definição de KPI’s de negócios parametrizados para a sua operação
  • Otimização do time de planejamento – Foca na criação de planos de ação e estratégia ao invés da geração de relatórios.
  • Data mining
  • Solução baseada em Big Data
  • Rapidez no processamento de cargas (dados)
  • Data Quality e enriquecimento
  • Prevenção e segurança contra o vazamento de dados sensíveis em aderência a LGPD

Benefícios:

Tomada de decisões assertivas e insights estratégicos

Visões gerenciais parametrizadas para a necessidade da sua empresa após um mapeamento realizado pelo nosso time especialista de negócios.

Meeta One

A solução desenvolvida pela Meeta Solutions, coleta e compila os dados da sua empresa de diversas origens e os transformam em visões gerenciais que gerem valor para o seu negócio.

Em painéis que podem ser acessados por meio de vários dispositivos, a sua empresa terá a visão em tempo real de cada métrica definida para a sua operação. Nosso time consultivo faz uma imersão nas operações para entender as necessidades, conhecer o comportamento da empresa no dia a dia, viabilidade técnica e entregar uma solução equalizada ao seu negócio, com um funcionamento intuitivo.

A solução abrange desde visões que vão do detalhe operacional até as visões mais executivas que podem ser utilizadas do analista ao CEO. Ela organiza as informações e torna fácil a visualização para que todos possam tomar decisões de forma rápida e consistente. Os números se tornam conhecidos, transparentes e confiáveis, pois são auditados por processos automatizados sem a necessidade de intervenção humana.

Diferenciais:

  • Informações em tempo real
  • Dados confiáveis e estruturados
  • Transparência (no processo e nas informações)
  • Tomada de decisão ágil e certeira
  • Controle de KPI’s
  • Cruzamento de informação de telefonia X Negócio
  • Controle de SLA’S
  • Monitoramento de performance da operação
  • Gestão de faturamento e pagamento de parceiro
  • Prevenção e segurança contra o vazamento de dados sensíveis em aderência a LGPD

É uma solução parametrizável e se adapta a regra de negócio do cliente. Hoje é utilizada por clientes dos mais diversos segmentos, desde companhias áreas e operadoras de televisão, até serviços financeiros.

T.H.O.R.

Technology of High Optimized Reports

O T.H.O.R. – Technology of High Optimized Reports é uma solução que visa simplificar as rotinas de registros das chamadas através de um trabalho mais otimizado, ágil e certeiro, gerando diversas informações dos atendimentos recebidos na sua operação. Com essa solução é possível consolidar e padronizar os seus motivos de contato em uma plataforma online dinâmica, que pode ser alterada de acordo com a necessidade da operação.

A solução registra e captura informações dos canais de atendimento, dos quais são gerados Dashboards e relatórios em versão online, que apoiam com dados íntegros e confiáveis, através de uma visão executiva e operacional, tomadas de decisões estratégicas.

 Benefícios:

  • Maior controle sobre os motivos de ligação na operação e de quais canais eles se originam;
  • Redução de TMA;
  • Integração com CTI (Controlando volume de chamadas para comparativo dos registros de motivos, além de TMA, NS, Pausas, login/logout, mapa de calor das chamadas, etc) e CRM;
  • Relatórios com visões on demand para a sua operação, com visões detalhadas dos motivos de contato, que servem como base para o estudo de comportamento do seu cliente, permitindo que você trace estratégias de melhoria para o seu produto ou serviço.
  • Atualizações em real time;
  • Mapeamento da jornada do cliente;
  • Agilidade e assertividade na tomada de decisão;
  • Plataforma user friendly;
  • Ações estratégicas e rápidas, com base nos dados apresentados pela solução (ex. Treinamentos, Ações de Comunicação, etc);
  • Padronização e consolidação dos motivos de contato em uma solução online.

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