Confira o nosso BLOG

Conteúdo próprio, exclusivo e atualizado

EM DESTAQUE

O desempenho dos colaboradores e as questões de produtividade das empresas têm ganhado destaque, principalmente, com o crescimento constante do …

Neste cenário, a tecnologia passa a ocupar função primordial para garantir o sucesso da implantação de novos ambientes de trabalho …

Já foi o tempo em que as atribuições de um profissional de recursos humanos resumiam-se à contratação e demissão dos …

Levanta a mão quem é do time que não gosta de trabalhar em casa? Ou então, quem, mesmo gostando da …

Não tem como conduzir qualquer operação sem uma visão analítica. Mais do que saber o que acontece no seu ambiente …

A concorrência está cada vez mais acirrada, tanto por fatias de mercado como por consumidores.  Mas como ser mais competitivo em …

Conciliar filhos, tarefas domésticas e ainda desempenhar suas atividades no trabalho, tem sido um grande desafio. Isso tem sido ainda …

  As empresas estão sendo demandadas a fazer cada vez mais com menos. Tempo tornou-se um ativo valioso, que quando …

Este post inaugura a série de entrevistas que passaremos a publicar regularmente a fim de aproximar os especialistas do nosso …

Com a conversão emergente ao modelo de Home Office, será que estamos todos agindo em conformidade com a segurança de …

Os canais digitais têm conquistado cada vez mais importância nas estratégias de relacionamento com o cliente.  Por outro lado, são …

Por mais que o conceito Omnichannel, ou seja, a estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação …

A regra hoje é bastante clara, o que realmente faz a diferença é ter o cliente no centro de tudo …

Customer Centric e Customer Success são termos da moda e estão “na boca” de todas as empresas que, de alguma …

A gestão de relacionamento com cliente é um ponto cada vez mais crítico, independente do ramo de atuação da empresa. …

O uso de Data Analytics na área de relacionamento com cliente não é novidade. Porém, o processo de transformar dados …

Os dados – que, por alguns, são até chamados de “o novo petróleo” – são a mola propulsora dos negócios …