Confira o nosso BLOG

Conteúdo próprio, exclusivo e atualizado

EM DESTAQUE

O desempenho dos colaboradores e as questões de produtividade das empresas têm ganhado destaque, principalmente, com o crescimento constante do …
Neste cenário, a tecnologia passa a ocupar função primordial para garantir o sucesso da implantação de novos ambientes de trabalho …
Já foi o tempo em que as atribuições de um profissional de recursos humanos resumiam-se à contratação e demissão dos …
Levanta a mão quem é do time que não gosta de trabalhar em casa? Ou então, quem, mesmo gostando da …
Não tem como conduzir qualquer operação sem uma visão analítica. Mais do que saber o que acontece no seu ambiente …
A concorrência está cada vez mais acirrada, tanto por fatias de mercado como por consumidores.  Mas como ser mais competitivo em …
Conciliar filhos, tarefas domésticas e ainda desempenhar suas atividades no trabalho, tem sido um grande desafio. Isso tem sido ainda …
Este post inaugura a série de entrevistas que passaremos a publicar regularmente a fim de aproximar os especialistas do nosso …
Com a conversão emergente ao modelo de Home Office, será que estamos todos agindo em conformidade com a segurança de …
Os canais digitais têm conquistado cada vez mais importância nas estratégias de relacionamento com o cliente.  Por outro lado, são …
Por mais que o conceito Omnichannel, ou seja, a estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação …
A regra hoje é bastante clara, o que realmente faz a diferença é ter o cliente no centro de tudo …
Customer Centric e Customer Success são termos da moda e estão “na boca” de todas as empresas que, de alguma …
A gestão de relacionamento com cliente é um ponto cada vez mais crítico, independente do ramo de atuação da empresa. …
O uso de Data Analytics na área de relacionamento com cliente não é novidade. Porém, o processo de transformar dados …
Os dados – que, por alguns, são até chamados de “o novo petróleo” – são a mola propulsora dos negócios …