Agente Digital

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Agente Digital: A Solução de atendimento Omnichannel da Meeta Solutions

O Agente Digital é uma solução de atendimento e gerenciamento de solicitações  omnichannel cognitiva, recebidas por WhatsApp, e-mail, chat, portal de atendimento  ou interface de relacionamento com o cliente.

A melhor solução de atendimento Omnichannel para todas as etapas do funil

O time de especialistas da Meeta Solutions mapeia a jornada de contato dos seus  clientes e define os melhores canais de atendimento para cada uma das etapas do funil  de vendas.  

Graças à integração de todas as bases e de dados históricos dos contatos – tanto dos canais tradicionais quanto digitais – é possível conhecer e atender a todas às  necessidades e expectativas do cliente ao longo de toda a sua jornada.

Centralize o seu atendimento omnichannel e implante novos canais digitais

A solução de atendimento Omnichannel da Meeta Solutions conta com conectores  capazes de centralizar em uma única plataforma todos os canais digitais de uma  empresa. Desta forma, é possível fazer as interações em tempo real a partir de um único  só lugar, gerando relatórios de contato com diversos insights para a melhoria contínua  do seu atendimento. 

Porém, se a necessidade for incluir um novo canal de atendimento em sua operação, a  Meeta Solutions dispõe de um time de consultores capazes de conduzir com sucesso a  implantação. Por meio de estudos dos pontos de contato do cliente, criamos robôs com  inteligência artificial e aprendizado contínuo para interações automatizadas, através de  email, whatsapp ou chat. 

Humanização e automatização do seu atendimento Digital

Robô de atendimento com aprendizado cognitivo (melhoria contínua) e linguagem natural

Dashboards com informações de atendimento e comportamentais

Transferência para o humano sempre que necessário, com histórico de interação

Equipe multidisciplinar para curadoria de conteúdo para os atendimentos digitais

Tecnologia IBM Watson e IA Google Cloud

Mapeamento da jornada do cliente e fluxos de atendimento

Quais resultados podem ser atingidos com a solução de atendimento  omnichannel?

Para oferecer a melhor experiência ao seu cliente nos canais digitais e saber mais  informações da solução de atendimento omnichannel da Meeta Solutions, entre em  contato com a nossa equipe de negócios.

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