Gestão centralizada para o seu contact center

Conheça o Meeta ONE a primeira plataforma independente de gestão operacional 100% em nuvem para o seu contact center. Gerencie e analise os principais indicadores da sua operação em um único ambiente online e seguro. Tome decisões estratégicas baseadas em relatórios aprimorados com cruzamento de informações de negócio, operação, telefonia, planejamento e financeiro.

Faça gestão em um novo nível, muito além das visões tradicionais de tempo real e histórico

 Só com o Meeta ONE você tem acesso a informações para gestão operacional de:

  • Monitoria de filas e operadores
  • Controle de Nível de serviço e pausas
  • Controle de Horário de Login e logout
  • Análise de produtividade dos operadores
  • Simulador de planejamento
  • Controle de forecast e aderência
  • Controle de chamadas curtas e rechamadas
  • Análise financeira
  • Integração com ferramentas de BI
  • Alteração de skill dos agentes
  • Tracking detalhado das chamadas
  • Criação de relatórios customizados

Uma única plataforma agnóstica. Diversos insights de valor para a sua gestão

CASE

CENTRAL DE OPERAÇÃO

Empresa do setor de atendimento ao cliente

Desafio

Diversas plataformas para a gestão da operação, com acesso restrito ao ambiente da empresa. Além de todo o processo de planejamento (carga, levantamento dos dados, cruzamentos de previso VS realizado) realizado de forma manual.

Solução

Meeta ONE – automatização das coletas e integração de todas as fontes de dados da empresa, disponibilizando essas informações de forma online, estruturada e centralizada.

Resultados

aumento da produtividade dos times com maior foco em estratégia e gestão. Notificações e alertas automatizados dando mais velocidade nas correções e acompanhamento de incidentes e descolamentos. Gestão com dados em near real time.

 Disponível na Google Play e na App Store

Fale com a nossa equipe de vendas e solicite uma demonstração!

Veja AQUI quem já está com a gente, e venha TAMBÉM ser um de nossos parceiros!