Gestão de indicadores: a importância de ter uma Visão 360 do seu negócio em tempo real

Quando se trabalha o conceito de customer centric é preciso enxergar de forma  holística, ter uma visão 360°, uma gestão de indicadores em tempo real e sempre  olhando para o futuro. É isso que vai fazer tudo funcionar.  

Um dos erros mais comuns que se comete em projetos de Data Analytics é remeter-se  ao passado. Não basta ter uma foto da operação. O que importa é visão de futuro . É  preciso ter uma ideia do cenário daqui uma semana, três meses ou até no próximo ano.  

Outro ponto de atenção é pensar na integração desses dados. Afinal, se não bastasse a  diversidade de bases de dados, é muito comum elas estarem espalhadas em diferentes  locais e não conversarem entre si.

Seja qual for o negócio, ao final o objetivo é o mesmo: conquistar, reter e fidelizar o seu cliente. Fazer a gestão de indicadores, transformar dados em informação de valor e agregar inteligência seja qual for a operação.

É sempre hora de sermos mais preditivos, mais analíticos e, termos uma visão integrada  e ampla de tudo o que acontece à nossa volta. E as soluções da Meeta Solutions ajudam  a fazer essa gestão de indicadores.

Como transformar dados em informação de valor para o seu negócio em tempo real?

As soluções da Visão 360 da Meeta Solutions são desenvolvidas para que as empresas  façam uma gestão de indicadores completa e tenha acesso a 100% dos dados das suas  operações em um único local permitindo uma verdadeira gestão à vista.  

Combinando um time de especialistas em negócio com experts em tecnologia, a Meeta  Solutions criou o conceito de gestão de indicadores capaz de suportar as decisões  estratégicas de todas as camadas das suas operações, sejam elas digitais, próprias ou  terceiras.  

Os módulos geram informações operacionais, de atendimento, de performance, de  faturamento e muito mais! Tudo em um único ambiente multiplataforma e on-line.

Quer conhecer o que cada módulo pode trazer de benefício para gestão de indicadores  de sua empresa? Clique e saiba mais!

Consultoria de Processos

Imersão, mapeamento e diagnóstico das necessidades

Gestão Multicanal

Monitoramento em tempo real das operações de atendimento ao cliente

T.H.O.R.

Tabulador – Mapeamento dos motivos de interação nos canais de atendimento

Contratos

Gestão de contratos vs performance das operações

Modelo de Competição

Competição entre fornecedores para recompensa da melhor performance

Faturamento

Cálculo automático de faturamento com base nas regras de contrato

Planejamento

Dimensionamento da capacidade de atendimento e distribuição de mailing em tempo real.

Inteligência de negócios

Transformação de dados em informação de Insights e reports

Analytics

Inteligência, análise e exploração de dados

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