Consultoria

Nosso time de especialistas vai entender as suas necessidades e propor a implementação de soluções eficientes e de alto impacto para o seu negócio.

Selecione:

P.S.

Nosso time de especialistas realiza um assessment nas suas operações, entende a sua necessidade, e propõe a implementação de soluções eficientes, e de alto impacto para o seu negócio.

Nossas soluções vão desde a automatização de funções manuais realizadas pelo operador até o uso de inteligência artificial para maximizar a produtividade nas ilhas de atendimento.

  • Coletores e normatização de base de dados  
  • Soluções de Big Data, com criação de dashboards, relatórios e BI
  • Soluções de Inteligência Artificial
  • Soluções cognitivas com foco no melhor aproveitamento operacional
  • Soluções disruptivas

Diferenciais:

  • Time multidisciplinar com diversos profissionais dentre eles: cientistas de dados, desenvolvedores full stack, DBAs, DBMs, analistas de negócios, todos capacitados para o desenvolvimento de aplicações web, mobile, robôs, integrações com mainframe, base de dados, processos de automação, outros.
  • Mapeamento de negócio, processo e operações
    Soluções de ponta sob demand para o seu negócio

Integração CTI

A Meeta possui uma equipe especializada no desenvolvimento de aplicações CTI para as mais diversas plataformas do mercado (Avaya, Cisco, Genesys, entre outros). 

Tipos de integração:

  • Integração de sistema de telefonia com CRMs de mercado (Zendesk, Salesforce, Siebel, Oracle, entre outros).
  • Pop up de tela com os dados do cliente preenchidos
  • Callback
  • Criação de toolbar com os controles de telefonia (colocar em pausa, logout e login, etc)

CONFIRA TODAS AS NOSSAS SOLUÇÕES:

Temos certeza que você encontrará o que precisa para o seu negócio ao navegar nestas categorias:

Entre em contato com a MEETA!

Escolha o modo como entraremos em contato com você, e mande sua mensagem, sugestão, dúvida ou solicitação.

*Para assuntos relacionados a CARREIRA e OPORTUNIDADES, por favor, acesse a nossa página INSTITUCIONAL clicando AQUI!

Nossa central de Atendimento está pronta para atendê-lo! Responderemos com toda a agilidade que nossos clientes esperam de nossas soluções.

Atendimento:

Estamos situados em São Paulo, Capital.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 9hs às 18hs.

(11) 5595 9999
comercial@meeta.com.br

SITE SEGURO!