Digital

Soluções para os mais diversos canais de atendimento, automatizando processos com o uso de Inteligência Artificial, Inteligência Cognitiva e Bots.

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SMS Interativo

Contate o seu cliente através de um canal digital menos invasivo, com mensagens personalizadas que permitam que ele interaja e engaje com a sua empresa no momento que lhe for mais propício.

É uma ótima solução para campanhas com mensagens de agradecimento, pesquisa de satisfação, cobranças, lembretes, cupons de desconto e suporte, entre outras possibilidades.

Benefícios:

  • Automatização dos processos manuais
  • Redução de Custos
  • Contato com a pessoa certa (CPC)
  • Baixo Investimento
  • Navegação Patrocinada
  • Enriquecimento de mailing
  • Domínio customizado

DNA

O DNA é uma solução baseada em sistemas cognitivos.

A inteligência artificial core desta solução está na análise de tendências. Ela é capaz de gerar hipóteses e reconhecer as diferentes probabilidades de resultados usando a sua capacidade de “aprender” através dos sucessos e fracassos registrados em sua memória, melhorando cada vez mais suas respostas futuras.

Uma das principais funcionalidade do DNA é o seu motor, desenvolvido com tecnologia IBM Watson, que é capaz de prever com alto grau de assertividade o comportamento dos seus clientes, seja ele uma intenção de compra, cancelamento, pagamento ou até qual o canal de atendimento ideal para contato com ele.

Para o que essa solução pode ser utilizada?

  • Para redução de custos para a empresa, pois ao prever o pagamento espontâneo do cliente, evito uma cobrança desnecessária. – Mailing mais efetivo.
  • Para realizar o acionamento digital de forma assertiva, para o cliente que está disposto a ser contatado desta forma.
  • Para mapear e entender o comportamento do cliente para maximizar e melhorar o seu atendimento
  • Base de informação para a elaboração de estratégias mais eficientes para que a sua oferta de serviços e produtos seja realizada de forma mais direcionada e segmentada.
  • Identificação de tendências de compras

Benefícios

  • Mais assertividade
  • Redução de custos
  • Otimização dos recursos da operação
  • Aumento da satisfação do seu cliente

 

Agente Digital

Uma agência virtual possibilita às empresas conhecer mais sobre o perfil dos seus clientes, saber como, quando e onde encontrá-los. Para contribuir com a assertividade de comunicação com o cliente, nós da Meeta Solutions, empresa especializada no desenvolvimento de soluções baseadas em inteligência artificial, criamos uma oferta que engloba o uso de ferramentas de cognitividade associadas a uma consultoria especializada, cujo objetivo é aumentar a rentabilidade das operações de atendimento ao cliente, controlar o uso dos recursos técnicos e humanos e disponibilizar ao consumidor outros meios de interação empresa/consumidor.

O Agente Digital é uma solução cognitiva de atendimento a solicitações recebidas por WhatsApp, e-mail, chat, portal de atendimento ou interface de relacionamento com o cliente.

Nós mapeamos a jornada do seu cliente, integramos com as suas bases de dados, fazemos a triagem das mensagens que podem ser tratadas pelo nosso robô, personalizamos as respostas para os usuários por tipo de atendimento e necessidade do seu negócio, tudo em um processo de acompanhamento contínuo para que cada vez mais atendimentos sejam respondidos de forma automática pelo Agente Digital, aumentando o nível de satisfação do seu cliente final.

Benefícios:

  • Humanização e automatização do seu atendimento Digital
  • Robô de atendimento com aprendizado cognitivo (melhoria contínua)
  • Retenção de até 80% da demanda de atendimento, de forma automatizada via canal digital
  • Relatórios com informações comportamentais
  • Mapeamento da jornada do cliente
  • Tecnologia IBM Watson

 

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