Chatbot Cognitivo

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Chatbot cognitivo : automatização e humanização do atendimento nos canais digitais

O bot de atendimento da Meeta Solutions simula a conversa humana através de chat,
baseando-se em tecnologias cognitivas.
Através de um aprendizado contínuo, das interações do robô e os usuários da plataforma, o Chatbot Cognitivo ajuda a transformar a experiência do cliente em algo ágil e assertivo.

Quais os benefícios da nossa solução de atendimento cognitivo?

  • Robô com integração de chat em APP, site e redes sociais; 
  • Integração com plataformas de CRM  
  • Tecnologia IBM Watson e Google  
  • Plataforma de atendimento para acompanhamento em tempo real 
  • Identificação de persona para atendimento humanizado 
  • Equipe multidisciplinar para curadoria de conteúdo

Automatize o atendimento e melhore a experiência do seu cliente com um chatbot cognitivo

A solução de bot de atendimento da Meeta Solutions permite:

 

Mapeamento do comportamento do cliente, identificando a melhor oferta para aquele momento

Integração com a operação, transferindo o chat do robô para o atendimento humano sempre que necessário

Gera relatórios e análises dos indicadores dos atendimentos, possibilitando insights para interações cada vez melhores

Diversos fluxos de atendimento

Ofereça autoatendimento para os seus clientes com eficiência através do Chatbot Cognitivo

 

Alguns exemplos de interação:

  • FAQ
  • Rastreio de pedidos
  • Troca e devoluções
  • Agendamentos
  • Pesquisas de satisfação

Para oferecer a melhor experiência de atendimento com chatbot cognitivo para o seu cliente,  entre em contato com a equipe de negócios da Meeta Solutions.

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