Meeta
SAS
data analytics

Como um classificador de chamadas pode aumentar a sua eficiência operacional?

Um dos maiores problemas de uma operação ativa de atendimento ao cliente é o número de  chamadas improdutivas que caem na PA. Isso, além de diminuir a eficiência operacional, eleva  os seus custos com telefonia. Para corrigir essa falha você precisa do Meeta SAS, o nosso  classificador de chamadas.

O que o nosso classificador de chamadas faz?

O Meeta SAS é uma solução voltada ao ganho de produtividade para campanhas ativas, com  foco no ganho de desempenho operacional. Ele bloqueia as chamadas improdutivas na PA,  seja ela caixa postal, linha muda, URA, voz de máquina.

Conheça os recursos disponíveis no Meeta SAS

Com foco em produtividade e desempenho, o nosso classificador de chamadas conta com  recursos de enriquecimento de mailing online, classificação de chamada por operadora, por  região e por campanha. Além da possibilidade de campanha digital.

Benefícios e diferenciais do classificador de chamadas

  • Diminuição no gasto de telefonia
  • Aumento da assertividade da classificação das chamadas
  • Diminuição de chamadas improdutivas na PA
  • Integração com os principais players do mercado, através da tecnologia SIP ou TDM
  • Controle de custos por campanha
  • Otimização de recursos
  • Transbordo de rotas
  • Relatórios para acompanhamento de desempenho operacional e custos de telefonia

Quer saber mais sobre o Meeta SAS? Entre em contato com a nossa equipe de negócios.

Veja AQUI quem já está com a gente, e venha TAMBÉM ser um de nossos parceiros!