Gestão

Multicanal

data analytics

Gestão multicanal online das operações de atendimento

A solução de gestão multicanal desenvolvida pela Meeta Solutions, coleta e compila os dados das mais diversas origens e transforma-os em visões gerenciais capazes de gerar valor para o seu negócio. Esta solução otimiza e aprimora as operações de atendimento ao cliente Omnichannel.

A solução de gestão multicanal é  também multiplataforma: acesse seus dados de qualquer lugar!

Os dashboards com informações valiosas podem ser acessados por meio de vários dispositivos. Desta forma,  é possível ter uma  visão transparente,  em tempo real, de cada métrica definida para a operação de atendimento ao cliente, sejam elas ativas, receptivas, on-line ou tradicional.  

Para isso, o  time de consultores da Meeta Solutions faz uma imersão nas operações. O objetivo é entender as necessidades, conhecer o comportamento da empresa no dia a dia, viabilidade técnica e entregar uma solução customizada e totalmente aderente a seu negócio. E o que é melhor, da maneira mais intuitiva possível.

A Gestão Multicanal traz diferentes visões, para diversos públicos,  em tempo real

A solução que faz a gestão do atendimento omnichannel abrange desde visões que vão do detalhe operacional até as visões mais executivas. Podendo, portanto, ser utilizadas do analista ao CEO.  

A Gestão Multicanal da Meeta Solutions organiza as informações e torna fácil a visualização para que todos possam tomar decisões de forma rápida e consistente.  

Os números tornam-se conhecidos, transparentes e confiáveis, pois são auditados por processos automatizados, sem a necessidade de intervenção humana.

Gerencie as suas informações em um único local com atualizações em tempo real

Quais tipos de informações estratégicas são disponibilizadas na Gestão Multicanal 

Painéis com resumos dos principais indicadores e SLA’s por campanha

Acompanhamento de tempo de fila de atendimento e usuários em espera por empresa prestadora de serviço (EPS)

Indicadores visuais e notificações de alertas operacionais

Histórico de informações de atendimento segmentado por operação, EPS e data

Benefícios da Gestão Multicanal: 

Se você quer tomar decisões baseadas em dados confiáveis e com uma visão 360° do seu negócio, entre em contato com a equipe de negócios da Meeta Solutions e saiba mais!

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