Gestão

Multicanal

data analytics

Gestão multicanal online das operações de atendimento

A solução de gestão multicanal desenvolvida pela Meeta Solutions, coleta e compila os dados das mais diversas origens e transforma-os em visões gerenciais capazes de gerar valor para o seu negócio. Esta solução otimiza e aprimora as operações de atendimento ao cliente Omnichannel.

A solução de gestão multicanal é  também multiplataforma: acesse seus dados de qualquer lugar!

Os dashboards com informações valiosas podem ser acessados por meio de vários dispositivos. Desta forma,  é possível ter uma  visão transparente,  em tempo real, de cada métrica definida para a operação de atendimento ao cliente, sejam elas ativas, receptivas, on-line ou tradicional.  

Para isso, o  time de consultores da Meeta Solutions faz uma imersão nas operações. O objetivo é entender as necessidades, conhecer o comportamento da empresa no dia a dia, viabilidade técnica e entregar uma solução customizada e totalmente aderente a seu negócio. E o que é melhor, da maneira mais intuitiva possível.

A Gestão Multicanal traz diferentes visões, para diversos públicos,  em tempo real

A solução que faz a gestão do atendimento omnichannel abrange desde visões que vão do detalhe operacional até as visões mais executivas. Podendo, portanto, ser utilizadas do analista ao CEO.  

A Gestão Multicanal da Meeta Solutions organiza as informações e torna fácil a visualização para que todos possam tomar decisões de forma rápida e consistente.  

Os números tornam-se conhecidos, transparentes e confiáveis, pois são auditados por processos automatizados, sem a necessidade de intervenção humana.

Gerencie as suas informações em um único local com atualizações em tempo real

  • Operação Ativa
  • Operação Receptiva
  • Canais Digitais

Quais tipos de informações estratégicas são disponibilizadas na Gestão Multicanal 

Painéis com resumos dos principais indicadores e SLA’s por campanha

Acompanhamento de tempo de fila de atendimento e usuários em espera por empresa prestadora de serviço (EPS)

Indicadores visuais e notificações de alertas operacionais

Histórico de informações de atendimento segmentado por operação, EPS e data

Benefícios da Gestão Multicanal: 

  • Informações em tempo real
  • Governança de dados
  • Controle de KPI’s e SLA’s
  • Mais transparência no processo e acesso as informações
  • Tomada de decisão mais ágil e certeira

Se você quer tomar decisões baseadas em dados confiáveis e com uma visão 360° do seu negócio, entre em contato com a equipe de negócios da Meeta Solutions e saiba mais!

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