O Agente Digital é uma solução de atendimento e gerenciamento de solicitações omnichannel cognitiva, recebidas por WhatsApp, e-mail, chat, portal de atendimento ou interface de relacionamento com o cliente.
Agente Digital
![data analytics](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Símbolo-PEQUENO.png)
A melhor solução de atendimento Omnichannel para todas as etapas do funil
O time de especialistas da Meeta Solutions mapeia a jornada de contato dos seus clientes e define os melhores canais de atendimento para cada uma das etapas do funil de vendas.
Graças à integração de todas as bases e de dados históricos dos contatos – tanto dos canais tradicionais quanto digitais – é possível conhecer e atender a todas às necessidades e expectativas do cliente ao longo de toda a sua jornada.
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/10/agente-digital2.jpg)
Centralize o seu atendimento omnichannel e implante novos canais digitais
A solução de atendimento Omnichannel da Meeta Solutions conta com conectores capazes de centralizar em uma única plataforma todos os canais digitais de uma empresa. Desta forma, é possível fazer as interações em tempo real a partir de um único só lugar, gerando relatórios de contato com diversos insights para a melhoria contínua do seu atendimento.
Porém, se a necessidade for incluir um novo canal de atendimento em sua operação, a Meeta Solutions dispõe de um time de consultores capazes de conduzir com sucesso a implantação. Por meio de estudos dos pontos de contato do cliente, criamos robôs com inteligência artificial e aprendizado contínuo para interações automatizadas, através de email, whatsapp ou chat.
Humanização e automatização do seu atendimento Digital
Robô de atendimento com aprendizado cognitivo (melhoria contínua) e linguagem natural
Dashboards com informações de atendimento e comportamentais
Transferência para o humano sempre que necessário, com histórico de interação
Equipe multidisciplinar para curadoria de conteúdo para os atendimentos digitais
Tecnologia IBM Watson e IA Google Cloud
Mapeamento da jornada do cliente e fluxos de atendimento
Quais resultados podem ser atingidos com a solução de atendimento omnichannel?
Melhor experiência do cliente com os canais digitais
Conheça mais sobre as nossas SOLUÇÕES
Para oferecer a melhor experiência ao seu cliente nos canais digitais e saber mais informações da solução de atendimento omnichannel da Meeta Solutions, entre em contato com a nossa equipe de negócios.
Veja AQUI quem já está com a gente, e venha TAMBÉM ser um de nossos parceiros!
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_1.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_2.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_3.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_4.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_5.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_6.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_7.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_8.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_9.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_10.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_11.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_13.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_12.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_14.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_15.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_18.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_20.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_19.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_16.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_17.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_21.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_22.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_23.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_24.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_25.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_32.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Banco-BMG.png)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/claro-logo-8.png)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_28.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_29.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_30.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_26.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_31.jpg)
![](https://www.meeta.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Screenshot_33.jpg)