URA
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URA Inteligente: inteligência cognitiva a favor do atendimento humanizado

Explore os benefícios da alta retenção com a URA Inteligente, desenvolvida com o melhor  fluxo de atendimento para o seu negócio. Automatizar e humanizar o atendimento é  fundamental para atender ao desafio de reter mais clientes e promover um alto nível de  satisfação.

Humanize o seu atendimento com insights

Para garantir o melhor resultado, a URA Inteligente da Meeta Solutions integra-se com os  bancos de dados da sua empresa, possibilitando que o histórico do cliente seja identificado  logo no primeiro contato.  

Os dados gerados pela solução são transformados em relatórios que trazem insights valiosos  sobre o comportamento do seu cliente, os pontos de atrito, níveis de satisfação, e mais. Tudo  para que você proporcione um atendimento diferenciado e uma experiência única para o seu  cliente.

Como trabalhamos para implantar a melhor solução de URA inteligente?

Mapeamento da Jornada do Cliente + Persona
Consultoria para desenvolvimento do melhor fluxo de atendimento
Homologação
Implantação
Análise dos Resultados e Processo de melhoria contínua

Benefícios e diferenciais da URA Inteligente e humanizada da Meeta Solutions

  • Aumento de retenção
  • Otimização da capacidade operacional
  • Autosserviços
  • Transferência automática para atendimento humano quando necessário
  • Definição de jornadas de atendimento

Transfira para o atendimento humano somente demandas que são necessárias

Aumente a sua oferta de autoatendimento com a URA Inteligente da Meeta Solutions,  disponibilizando:

● Rastreio de produto

● Trocas e devoluções

● Negociação de débito

● Status de solicitação

● 2º via de boleto e nota fiscal

E esses são apenas alguns exemplos de autosserviços, existem diversas possibilidades de  acordo com o segmento de atuação do seu negócio

Quer saber mais? Fale já com a nossa equipe de negócios!

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